domingo, 12 de março de 2017

Feliz aniversário pra mim!!

Uns dias atrás postei um link com uma lista de estabelecimentos aqui de Vancouver que dão brindes no dia do aniversário. Pois bem. Segui toda a lista e veja como foi meu dia:

Comecei o dia com um café delicioso no Starbucks: Caramel Macchiato
 
Em seguida fui pro café da manhã em si... Panquecas sensacionais no IHOP!! Que cardápio!! Que panquecas deliciosas!!! Amei! E o prato é imenso.. nem consegui pedir mais nada! (As opções de brinde eram esse de morango ou de pêssego.)


No fim do dia fui encontrar duas amigas no Red Robin e já sabia que teria um sanduíche de brinde, que foi esse aí o escolhido (tinha direito a escolher um numa gama de opções em 3 páginas do cardápio!!)


A grande surpresa veio assim que terminei meu sanduíche... Vieram vários funcionários e pediram que eu ficasse de pé. Ganhei um sundae e cantaram parabéns pra mim!! Que vergonhaaaa!!

Tava deliciosamente delicioso e valeu o mico!!

E aí.. agora acabou, né??
Bom, pro dia sim. Mas ainda tenho um cupom válido por 6 meses pra tomar um smoothie na Booster Juice!!


Agora acabou!! eehhehe
Se eu ainda estiver aqui, ano que vem tem mais!!

2 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez! Fico feliz com tanta comemoração apesar de estar longe a felicidade é a gente que faz. Até eu daqui curti por vc sua felicidade e o mico valeu a pena. Bjs. Amo muito vc.

    ResponderEliminar