sexta-feira, 24 de junho de 2016

Acompanhamento do longo processo

Novo status no link de acompanhamento do visto:Visa application, tracking ID No.20160503BRXXXXXXXXXX– Your processed passport has been dispatched from the Canada Visa Office Sau Paulo, on 24/06/2016 to the Canada Visa Application Centre.


Significa que meu passaporte já foi liberado.. mas acho paia não dizer se com o visto aprovado ou não! Me resta esperar que o portador o tenha em mãos para me avisar!

Como foram os prazos? Entreguei toda a documentação dia 02/05/16 (2ª feira).
O processo teve início no dia seguinte, de acordo com o número de rastreamento.
Até a solicitação dos exames, foram 44 dias corridos (31 dias úteis). Fiz a consulta médica no dia seguinte (17/06) e o último exame foi realizado dia 20/06.
Tudo dentro do prazo de 60 dias que a agência me informou.
Longa espera.

*Atualização:
Visa application, tracking ID No.20160503BRXXXXXXXXXX – Passport has been collected from the Canada Visa Application Centre, on 24/06/2016.
OMG! O passaporte foi recolhido! (não sei o que significa e já passou do horário de funcionamento da agência! Só segunda a partir das 9h agora!)

2 comentários:

  1. Que frio na barriga! Como td é a vontade de Deus, td dará certo. Vc merece ser feliz!!!!!!!!!!!! bjs já de saudades.

    ResponderEliminar
  2. Que frio na barriga! Como td é a vontade de Deus, td dará certo. Vc merece ser feliz!!!!!!!!!!!! bjs já de saudades.

    ResponderEliminar