domingo, 12 de junho de 2016

Ansiedade

Faltam 78 dias para o início das aulas.
Já são 40 dias de espera do visto.
Hoje pensei em fazer uma lista do que acho que vou enfrentar de dificuldades caso o projeto se concretize. Digo "acho" porque posso acabar me surpreendendo.

- Saudade da família e dos amigos (esse eu tenho certeza)
- Dificuldade com o idioma (minha meta é fluência e acho que vai demorar)
- Arrumar um emprego (meta: em até 2 meses)
- Suportar a chuva
- "Viver" durante o inverno (porque frio só dá vontade de cobertor e tv)
- Housework: Fazer compras, cozinhar e lavar roupas
- Manter meu cabelo "apresentável" onde a umidade relativa do ar é mais alta e não pretendo usar químicas.
- Fazer alguma atividade física constante viável.

Depois de um tempo lá vai ser legal checar se realmente foram essas as dificuldades! Ou quais foram!

Sem comentários:

Enviar um comentário