terça-feira, 27 de setembro de 2016

False Creek

Hoje foi meu day off no trabalho (dia de folga) e aproveitei pra passear um pouquinho (só um pouquinho mesmo). E a escolha foi bem acertada. Já escolhi o segundo lugar pra andar de bicicleta (quando eu finalmente comprar uma aqui).
O lugar é lindo, tem uma vista estonteante da cidade, pistas de corrida, de bike, espaço pra andar de patins, mta gente bonita e um frioooo que me fez pensar em comprar mais uma blusa e um gorro mais grossinho que o que eu tenho. Obs: Acabamos de entrar no outono.

Bom, eu inventei de mudar a configuração da máquina e a resolução das fotos ficou PÉSSIMA. Vou postar assim mesmo e algum outro dia tiro mais pra provar que lá é lindo mesmo.
Uma bola de metal grande que vai chamar atenção em uma das fotos, é o museu Science World (https://www.scienceworld.ca/) que parece bem interessante, mas não é entrada FREE... portanto não está nas prioridades de visitações pela cidade. Quero parar lá à noite, qualquer dia desses, pra tirar fotos, pois ele tem iluminações aleatórias e fica muito bonito.












Sem comentários:

Enviar um comentário