quinta-feira, 20 de abril de 2017

Dias muito curtos... dias muito longos...

Cadê o meio termo, minha gente??
No inverno estava extremamente depressivo, porque às vezes eu saia de casa cedo, tava escuro, aí se eu trabalhasse 8h direto, saia e nem via a luz do dia, porque já estava escuro de novo!!
Agora é o contrário.. Hoje 8h da noite ainda estava claro!! E nem chegou o verão ainda!
Pra mim que não estou acostumada, estou achando bem cansativo... pois meu cérebro está condicionado a manter o corpo aceso durante o dia... e agora não é bem assim!
Amanhã o dia vai nascer às 6:10 e vai acabar só 20:13!! :o

1 comentário:

  1. Nossa! Que barra! O bom é pensar que nada é pra sempre. Tudo passa.
    Mesmo assim aproveite a experiência para ver sua capacidade no Novo, diferente. Amo ainda mais você por esta força que você é capaz. Bjs

    ResponderEliminar