domingo, 16 de abril de 2017

Páscoa no Canadá

Quando eu penso em como é a Páscoa, a primeira imagem que me vem à cabeça é essa:






No Brasil, logo após o carnaval, em quase qualquer loja que você entra, praticamente é atacado por ovos de chocolate de todos os tamanhos, cores, recheios! E os preços, lá nas alturas.
Aqui no Canadá, além de não ter o carnaval como data limite do início da apelação, se o povo não comenta, eu nem ia lembrar que já era páscoa. E aí eu fiquei vendo os brasileiros falando pra lá e pra cá de ovo no Facebook e me deu vontade de me dar um de presente esse ano (coisa que nunca faço pq acho os preços absurdos). Cadê que eu comprei? Comprei nada! Ovo, ovo mesmo do jeito que a gente gosta, tinha só umas poucas opções, e em algumas lojas só. Então a tentação foi totalmente resistível e talvez eu compre algum chocolatinho só depois.

Aproveitando a oportunidade, deixo o vídeo da Erika Belmonte do Clube do Inglês, falando sobre a Páscoa nos Estados Unidos. Assisti e é bem semelhante à daqui do Canadá. Aqui tb tem a corrida pelos ovos, mas eu fiquei com preguiça de ir em alguma pra ver, porque parece que é um evento bem voltado pra crianças!

Sem comentários:

Enviar um comentário