segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Figurante #4 - Godwinks

O trabalho de figurante do dia vai para o filme: "A Godwink Christmas: First Loves, Second Chances" (Hallmark Movies & Mysteries).

Outro longo dia de gravação, mas bem tranquilo. Foram só 8h de trabalho, sem contar o intervalo pro almoço. Esqueci de tirar foto da refeição (que não tinha nada demais e tava cheia de pimentão e cebola) mas esse (foto) foi o lanche do final do dia - um guizado de batata com legumes (a outra opção tinha carne). De manhã também recebemos um pacote com chips, suco, um muffin, uma maçã, uma barrinha de cereal e bala. De fome você não morre no set de filmagem.



O que eu não gostei dessa produção (que foi o mesmo que aconteceu no "The 100"), foi que tinha comida diferente pra quem é ator de verdade/produção e pra rale que nem eu (figurante). Tinha uma das vans com lanches diferenciados para eles. Eu fui lá na cara de pau, me fingi de desentendida, e a moça acabou me dando um potinho com castanhas!

As gravações foram ao ar livre, em uma cidade bem perto de Vancouver chamada Langley. Uma casa linda, toda decorada de Natal e as cenas que eu participei foram na parte de trás da casa, onde colocaram até neve pra parecer dezembro! Eu participei de algumas cenas, só no fundo mesmo, segurando um copo ou "conversando" com alguém. 

Nada menos que Brooke D’Orsay e Sam Page nas cenas: 


Então provavelmente você não vai me notar. Quem encontrar me conte!

Sem comentários:

Enviar um comentário