quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Figurante #2 - Family Law

Todas as gravações de filmes e programas de tv foram interrompidos em Março por causa do COVID-19. Mas as produções estão de volta e a todo vapor. Esta foi a minha segunda participação como figurante (background), a primeira foi essa aqui The 100.

Há vários protocolos de segurança e saúde como uso de máscara o tempo todo (tira só na hora que está realmente gravando), quando chega no set de filmagem tem que medir a temperatura e se estiver com febre não pode entrar, levar a própria caneta pra assinar o "ponto", as comidas agora são individuais, álcool em gel pra todo lado e distanciamento social.

Quando tem algum caso suspeito eles suspendem as gravações e só volta depois que todo mundo for testado e o resultado for negativo. (Ainda não aconteceu, mas esse é o protocolo do "novo normal")


Esse dia foi bastante cansativo, eu troquei de roupa 5 ou 6 vezes, usando apenas roupas sociais, então em alguns looks eu tinha que usar salto (que eu a-d-o-r-o #sqn) e subir e descer escadas várias vezes. Fizemos gravação no hall de um hotel no centro de Vancouver e as outras cenas foram na escadaria da entrada da Galeria de Arte (Vancouver Art Gallery)


Foram 11h30 de trabalho, mais meia hora de intervalo pro almoço. Gostei muito que eles tinha opções veganas:
 


Sobre os episódios, tudo que sei é que esse seriado não passa na Netflix, então provavelmente não vou assistir. Quem encontrar me conte!

Read more: 

https://thetvjunkies.com/global-original-family-law-announces-cast-and-will-begin-production-march-2/ 

Sem comentários:

Enviar um comentário