quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Figurante #3 - The Wendy Williams Story

Mais um dia de figurante, desta vez pra um show chamado The Wendy Williams Story. Que no caso, é essa pessoa aqui:



A gravação foi em no Riverview Hospital (era uma instituição de saúde mental canadense, fechado em Julho de 2012). Em dezembro de 2015, o governo provincial anunciou planos para substituir os edifícios obsoletos por novas instalações de saúde mental programadas para abrir por volta de 2019. Em 2019, vários edifícios inseguros foram demolidos, mas nenhuma nova construção foi iniciada. As estruturas vazias que costumavam formar o hospital agora são frequentemente usadas como locais de filmagem para a indústria cinematográfica. Ex: Supernatural, The X Files, Arrow, Elf, Smallville, Happy Gilmore, Prison Break, Riverdale, The Butterfly Effect, Final Destination 2, Grave Encounters e uma parte significativa de Deadpool 2, incluindo as sequências de batalha inicial e final. Eu achei o prédio lindo:


Essa foto eu tirei do Google, pois a gente não pode tirar fotos lá. Também stava chovendo bastante. Foi um dia de trabalho bem curto, que durou menos de 4h, mas mesmo assim eu ganhei almoço (vegano bem gostoso), e tinha também chá e café. Mesmo que tenha sido rápido, eles pagam o mínimo de 4h, o que foi ótimo! (trabalhar 3 e receber por 4! e ainda ganhar comida! já pensou?)
 

O meu trabalho foi dentro mesmo do hospital, pra uma cena da própria Wendy contando acontecimentos passados da vida dela, numa clinica pra fazer um aborto. Na cena eu era uma das grávidas na clínica, usei uma barriga de espuma e sentei bem perto dela "aguardando atendimento". Há alguma pequena chance de a minha imagem aparecer ao menos borrada quando for ao ar! Quem encontrar me conte!

Sem comentários:

Enviar um comentário