segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Céu Azul de Outono

Depois de um final de semana todo de chuvas (aliás, depois de muuuuitos dias seguidos só de chuva) hoje tivemos 15 minutos de sol!! ahahahaha exageros à parte, apesar do frio, o dia estava liiiindo! É incrível como até o humor da gente muda!
Fui trabalhar igual retardada, tirando fotos pelo caminho, da janela do ônibus mesmo... o céu tava azul e como cheguei uns minutos mais cedo antes do meu horário, ainda deu pra dar uma volta nas redondezas pra "passear". Acho que era por causa da mudança de humor vinculada à mudança do tempo... mas achei tudo LINDO!

OBS1: Fotos em homenagem à amiga Fufu, que disse que tá seguindo o blog e me motivou a postar mais! :)

OBS2: Tenho dado mais valor aos céus azuis...












Sem comentários:

Enviar um comentário