terça-feira, 8 de novembro de 2016

Visto americano

Tirar o visto americano não é lá muito barato... mas estando no Canadá, é muito útil porque Seattle por exemplo tá do lado, e é uma oportunidade de passeio. Outra utilidade é no trânsito Brasil-Canadá, pois grande parte dos vôos tem escala em solo estadunidense. (Pra quem não sabe, mesmo pra fazer escala é necessário ter o visto do país) Portanto, tendo o visto aumentam as possibilidades de passagens, aumentando também as chances de conseguir um preço menos absurdo!

Então, considerando o custo-benefício, achei que valeria a pena tentar tirar o visto (lá vem outra novela e mais um pouco de $$). Morando em Vancouver, nem preciso ir a outra cidade. Posso fazer tudo por aqui mesmo. Eu ia descrever o processo, mas vou simplesmente indicar os dois sites que me ajudaram no processo, porque no final das contas eu fiz exatamente o que está descrito neles...

Esse aqui, que tem um passo a passo legal:
http://www.turistandoemorlando.com/visto-americano-passo-a-passo-de-como-solicitar-o-seu/

E esse outro aqui que tem inclusive umas imagens das telas, pra você ter certeza que está fazendo tudo certo mesmo:
http://www.solicitandovistoamericano.com/como-pagar-a-taxa-e-fazer-o-agendamento-do-visto-americano/

Bom, segui tudo e fiz sozinha. Já paguei a taxa e agendei a entrevista online mesmo. Assim que eu fizer conto como foi e se deu tudo certo!! Torçam por mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário