quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Ice Rink


Bom, primeira vez que tento colocar um vídeo aqui, então não sei se vai prestar. São só 10 segundinhos pra mostrar como é o ice rink aqui. (Depois que der Play, clica no quadradinho à direita Full screen pra ver maior) Eu nunca tinha visto um ao vivo. Achei legal que passei lá hoje e parece que aqui é como a "pelada" no Brasil.. pessoal pendura a chuteira ops! o patins e vai pro rink com os amigos jogar uma partida de hóquei!
Mês passado, eu já estava morando em West End e por coincidência, tem um ice rink na esquina do meu prédio e teve um domingo que a entrada era de graça num determinado horário. Como não perco uma oportunidade de aproveitar uma novidade, principalmente gastando nada ou pelo menos quase nada, fui! De graça mesmo era só a entrada (que normalmente acho que custa em torno de 6$) e eu paguei pelo aluguel dos patins em torno de 3$ (porque obviamente não tenho os meus). Foi suuuper divertido e é um exercício e tanto pras pernas. Lógico que eu não fiquei passeando pelo rink como esses caras aí do vídeo, pq eu não tive coragem de sair da beirada, onde eu tinha onde segurar! rs
Mas foi divertido mesmo assim. Valeu a pena pra conhecer, e da próxima vez que a entrada for de graça de novo talvez eu volte! E aí vou me lembrar de levar luvas, pq faz muuuuito frio lá dentro! ;)
Clica aqui pra mais detalhes do rink.



Sem comentários:

Enviar um comentário